Moto X4 chega ao Brasil com câmera inteligente e design único



Aparelho tem recursos diferenciados de câmera, processamento ultrarrápido
e design premium

São Paulo, 18 de outubro de 2017 – O Moto X, um dos smartphones mais icônicos da linha Moto, está de volta, trazendo ainda mais inovações em software e design. O Moto X4  chega ao Brasil com destaque para a câmera traseira dupla inteligente, com recursos avançados como de foco seletivo, cor em destaque, reconhecimento de objetos, além de selfies panorâmicas com uma câmera frontal de 16 MP.

O  design premium continua sendo marca do Moto X4. Agora com acabamento de vidro 3D esculpido com precisão e estrutura de metal. As Experiências Moto trazem mais novidades. O smartphone também possui como diferencial a certificação IP68*, que garante resistência à água.

O Moto X4 vem com a função Reconhecimento de Objetos e Pontos Turísticos, que mostra ao usuário informações gerais sobre o que está sendo visto pela suas lentes. É possível até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos contatos. Outro recurso divertido são as Animações e Efeitos Gráficos, que permitem acrescentar uma camada de desenhos em fotos ou vídeos usando recursos de realidade aumentada.

O software avançado da câmera traseira dupla permite acrescentar um fundo desfocado (bokeh), para dar às fotos um efeito de câmera profissional; selecionar preto e branco para o primeiro ou o segundo plano da imagem*, ou até mesmo alterar o fundo*. A outra novidade que vem com o Moto X4  é o efeito cor em destaque, que permite ressaltar uma das cores na imagem, deixando todo o restante em preto e branco. A tecnologia Dual Autofocus Pixel proporciona foco ainda mais rápido em situações de baixa luminosidade, resultando em  ótimas fotos em qualquer condição de luz.

Na câmera frontal, é possível tirar super-selfies em alta resolução, de 16 MP. No modo avançado, as imagens ficam muito nítidas, mesmo em baixa luminosidade*. A nova funcionalidade de Selfie Panorâmica oferece uma imagem muito mais ampla, para que ninguém fique de fora da foto.

 Performance poderosa e proteção
O Moto X4 possui um processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 630, de 2,2 GHz, memória RAM de 3GB e 32 GB de armazenamento interno*, expansível até 2 TB*, ideal para assistir vídeos e jogar games sem travamentos. O aparelho vem ainda com bateria de 3.000 mAh, que dura o dia todo*, além da tecnologia TurboPower™, que permite até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga*.

O Moto X4 tem resistência à água com certificação IP68. Com acabamento traseiro curvo em vidro 3D, estrutura de alumínio anodizado e Corning® Gorilla® Glass na frente e na traseira, o Moto X4 é tão forte quanto bonito.

Novas experiências intuitivas

Além de incorporar as melhores Experiências Moto, o Moto X4 vem com novas funcionalidades que facilitam ainda mais o uso do dispositivo.

Por que se limitar a apenas um alto-falante? O Moto X4 se transforma no centro da festa, com um sistema de som que permite compartilhar músicas em até quatro dispositivos de áudio Bluetooth® simultaneamente*.

Já a funcionalidade Captura Rápida de Tela permite ao usuário fazer um print da tela pressionando o display com apenas três dedos ao mesmo tempo. O Moto X4 também traz o Moto Key, que permite desbloquear sites protegidos por senha, pelo celular ou laptop, com um simples toque no sensor de impressão digital multifunção do aparelho.
Essas senhas são criptografadas, para assegurar a proteção dos dados*.

Disponibilidade e preços

O novo Moto X4 está disponível a partir de hoje, nos canais oficiais da marca e nos principais varejistas, por R$ 1.699 em duas cores: preto e topázio.

As imagens encontram-se disponíveis aqui (ao baixar imagens ou vídeos, você concorda com nossas condições de licenciamento).

Você também pode assistir ao vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=qJBdN4sOlYA.

casa #hellocidades

A Motorola apresentou em agosto de 2017 a plataforma Hello Cidades (hellomoto.com.br), cujo objetivo é mostrar que a tecnologia e o smartphone fazem parte da jornada das pessoas, mas não devem ser o seu foco. A marca propõe um equilíbrio entre o papel do smartphone no dia a dia e a "vida lá fora", nas cidades. O convite da Motorola sugere a reconexão da vida real com o que a cidade representa para cada um.
Seguindo esse conceito, a marca apresenta a nova etapa da plataforma: a casa #hellocidades. Localizada no bairro da Vila Madalena, o espaço ficará aberto durante um mês e contará com exposições de fotógrafos renomados, como, Cassio Vasconcellos e Ariel Carlomagno, apresentado imagens da cidade de São Paulo feitas com smartphones da Motorola. Além disso, a casa terá oficinas e workshops sobre música, cultura e fotografia. O local será aberto ao público a partir do dia 21/10 e a entrada é gratuita.

Serviço
casa #hellocidades
Endereço: Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, São Paulo, SP
Funcionamento: de quinta a domingo, de 21 de outubro a 18 de novembro, exceto no dia 11 de novembro que a casa estará fechada
Horário: quinta e sexta – das 14h às 18h30 e sábado e domingo – das 14h às 22h
Faixa etária: Livre
Entrada: gratuita
Saiba mais em: hellomoto.com.br
*programação sujeita à alteração sem aviso prévio

* Avisos Legais
-Resistência à água doce, respingos e poeira foi testada de acordo com os padrões da certificação IP68 em condições controladas de laboratório. A resistência diminui de acordo com o desgaste normal. Não foi projetado para funcionar submerso em água. Não exponha o aparelho à água pressurizada ou outros líquidos. Não tente carregar um telefone molhado. Danos causados por líquidos são cobertos apenas pela garantia legal.
-Alguns recursos do Modo Profundidade estão disponíveis em software versão beta da Motorola.
-A câmera frontal possui foco fixo e o aumento do tamanho do pixel reduz a resolução para 4 MP. Algumas funcionalidades podem estar disponíveis somente neste modo.
-O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interna disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior a capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. Permite expansão por cartão microSD, não incluso. 512 GB é a capacidade máxima disponível atualmente.
-Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.
-A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta.
-Quando o celular estiver conectado a uma rede Wi-Fi de 2,4 GHz, aceitará apenas um dispositivo de áudio Bluetooth®.
-Requer suporte para Bluetooth® 2.1 em seu computador com ao menos Windows 7 ou versões mais recentes do sistema operacional Windows.

Desenvolvido e fabricado pela, ou para, Motorola Mobility, uma subsidiária da Lenovo

O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. O nome Lenovo é marca registrada da Lenovo.Qualcomm e Snapdragon são marcas comerciais da Qualcomm Incorporated registradas nos Estados Unidos e em outros países.Corning Gorilla Glass é uma marca registrada da Corning Incorporated Todas as demais marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários. © 2017 Motorola Mobility LLC


Comentários