Motorola lança loja on-line para o público corporativo

Pequenas, médias e grandes empresas ou revendedores podem receber promoções, adquirir produtos direto da fábrica, lançamentos em primeira mão, sem burocracia nem intermediários

São Paulo, 21 de março de 2017 – Com o objetivo de reforçar a área de negócios voltada a clientes corporativos, a Motorola apresenta uma área exclusiva em sua loja on-line para aquisição de smartphones. Por meio do novo canal Para Empresas, pequenas, médias e grandes companhias ou revendedores de todo o Brasil encontram facilidades para investir nos melhores smartphones vendidos no País, com preços e formas de pagamento atrativos.

Por meio da ferramenta, os clientes cadastrados têm acesso a um atendimento especializado. De fácil acesso e usabilidade, o Para Empresas oferece produtos direto da fábrica, promoções, produtos exclusivos e lançamentos em primeira mão, para empresas ou revendedores, sem burocracia nem intermediários. Os produtos são envidados para qualquer lugar do País, com total segurança e a mesma garantia de um produto comprado em loja física.

As compras são realizadas por volume, com lote mínimo de cinco unidades, via cartão de crédito ou boleto bancário. Para ter acesso a todas as ofertas, os clientes precisam ter um CNPJ válido, realizar o cadastro e esperar a aprovação.

Para José Cardoso, diretor-geral de vendas no Brasil, a companhia oferece oportunidades de melhoria na comunicação e produtividade corporativa, ou mesmo de lucro direto, no caso das revendas dos produtos Moto. “O smartphone é atualmente uma ferramenta essencial de trabalho, fundamental para o relacionamento entre clientes e empresas. Por isso, acreditamos na maturidade do nosso portfólio, que certamente atende às diversas necessidades dos mais diferentes segmentos”, conclui Cardoso.

Neste primeiro momento, os clientes podem adquirir a nova linha Moto G5, além da geração anterior, Moto G4, ou ainda qualquer produto da Família Moto Z. Após a compra, o pedido ainda pode ser monitorado virtualmente.


O canal Para Empresas está no ar e pode ser acessado pelo endereço: http://corporativo.motorola.com.br/.

Comentários