Moto lança vídeo série para comunicar a nova Família Moto Z com Moto Snaps

Apresentada por Mariana Weickert a produção terá a participação de personalidades como Dudu Bertholini, Marina Person, Barbara Ohana, Vitor Liberato e Karina Oliani
São Paulo, 20 de outubro de 2016 – Estreia hoje o "Família Moto Z apresenta: Hello Snaps", a primeira vídeo série da Moto, desenvolvida e produzida pela agência F.biz para comunicar a nova Família Moto Z com Moto Snaps. Dirigido por Ivy Abujamra, o programa, dividido em cinco episódios, conta com a apresentação de Mariana Weickert que receberá um desafio relacionado a um Moto Snap.
A cada episódio, Mariana contará com a ajuda de convidados muito especiais que irão colaborar no processo de criação de músicas, clipes, exposições fotográficas, entre outros, em conjunto com a apresentadora, sempre utilizando o aparelho e seus módulos como ferramentas poderosas.
Em um dos capítulos, a cantora Barbara Ohana utiliza o Snap JBL SoundBoost, para escutar a música que gravou com a Mariana. Já a cineasta Marina Person e Mariana usam o Snap Projetor Moto Insta-Share para assistirem ao videoclipe gravado por elas.
Também participam o fotógrafo e videomaker, Vitor Liberato, que produzirá junto a Mariana Weickert uma pequena exposição de fotos feitas com o Moto Snap Hasselblad True Zoom; Karina Oliani, médica, atleta e apresentadora de televisão, vai mostrar o poder do Moto Snap Incipio offGRID Power Pack, a bateria que nunca deixa o usuário na mão e o estilista paulistano, Dudu Bertholini, revela a personalidade das Moto Style Shells, as capas que personalizam o aparelho de acordo com o estilo do usuário.

A vídeo série será veiculada nas redes sociais da Moto, como YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, em episódios de 5 minutos, 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos. Os vídeos também estarão disponíveis na TV a cabo, no cinema, em mídia digital, e em painéis digitais de aeroportos e de celulares no PDV das lojas da companhia. A produção será veiculada até o final de novembro.

Comentários