Moto apresenta novo filme para sua videossérie, com Mariana Weickert, Dudu Bertholini, Marina Person e outros

Dirigido por Ivy Abujamra, episódio é focado na Família Moto Z com Moto Snaps e tem como mote a celebração do aniversário da modelo e apresentadora
São Paulo, 17 de fevereiro de 2017 – Sucesso em 2016, a videossérie Hello Snaps, da Moto, volta às redes sociais e à TV por assinatura com um novo episódio para comemorar o aniversário da apresentadora e modelo Mariana Weickert. Entre os convidados, nomes como Barbara Ohana, Caio Braz, Dudu Bertholini, Karina Oliani e Marina Person. A ideia, desta vez, é apresentar ao público as vantagens de usar os Moto Snaps para produzir uma grande festa.
Dirigido por Ivy Abujamra, o filme mostra como os convidados utilizaram os Moto Snaps de forma criativa para compor a festa. A cineasta Marina Person e a cantora Barbara Ohana, por exemplo, criaram as playlists que puderam ser curtidas por todos os convidados, por meio dos alto-falantes JBL. Já o apresentador e repórter Caio Braz foi o responsável pela sessão de fotos da aniversariante com imagens clicadas com a Hasselblad True Zoom.
Para Bruno Couto, head de marketing de Mobile Business Group (MBG) da Lenovo, a videossérie foi um elemento muito importante na comunicação da Família Moto Z e que obteve muito sucesso pela forma descontraída e divertida como foi elaborada. “Por ser uma tecnologia inovadora, é importante mostrar ao consumidor como um aparelho pode ser surpreendente ao proporcionar uma projeção na sala de sua casa, por exemplo, além de funcional e extremamente simples de usar. Os usuários podem comprovar isso em cada um dos episódios do Hello Snaps”, explica.


Desenvolvido e produzido pela agência F.biz, o programa foi dividido em cinco episódios. Na primeira versão, em 2016, Mariana Weickert fez a apresentação e também recebeu um desafio relacionado a cada um dos Moto Snaps. Em cada capítulo, ela recebeu a ajuda de convidados, que colaboraram no processo de criação de músicas, clipes, exposições fotográficas, sempre utilizando o aparelho e seus módulos como ferramentas poderosas. O vídeo estreia hoje nas redes sociais da Moto e em TV Paga.

Comentários