quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ministério da Cultura e Motorola apresentam
festival de música colaborativo
 No Park ‘n Roll público pode escolher a junção de bandas do cenário indie com
artistas consagrados e o legado de benfeitoria para o local do evento

A primeira edição do festival de música 
Park’n Roll acontece no dia 29 de outubro no parque Candido Portinari, na capital paulista, com entrada gratuita e destaca apresentações de artistas brasileiros consagrados com bandas da cena indie, onde o line up fica totalmente por conta da escolha do público.

Paulo MiklosTulipa Ruiz e Marcelo Jeneci integram o time dos grandes nomes da música nacional e cada um deles sobe ao palco para se apresentar  ao lado de uma das bandas indies convidadas: MagloreBixiga 70 e Mahmundi. A definição final do line up é totalmente decidida pelo público através de votação on-line no site www.parknroll.com.brentre os dias 29 de setembro e 8 de outubro.

O projeto, do Ministério da Cultura em parceria com a Motorola e que é realizado com incentivo da Lei Rouanet, tem início às 13h e previsão de término para às 18h. Cada show tem duração média de 1h  e entre uma apresentação e outra, a DJ Luíza Viscardi assume as carrapetas com músicas “freestyle”, cujos repertórios fluem nos mais variados estilos, capaz de abranger gêneros do Hip Hop ao Jazz, Funk Soul, Reggae, Rock e música brasileira.   
Além de proporcionar uma tarde de lazer com experiências e boa música, o projeto Park ‘n Roll ainda deixa como legado uma benfeitoria para o parque Candido Portinari que poderá ser desfrutado por todos os frequentadores do local. Na votação on-line, o público também pode escolher entre pintura das quadras; revitalização da área de convivência em frente às quadras ou construção de área de slackline.
Para Renata Altenfelder, diretora de marketing da Motorola para América Latina, a iniciativa junto ao Ministério da Cultura faz parte da estratégia da marca Moto de estar sempre proporcionando experiências diferenciadas ao seu público. “A Motorola tem um histórico de grandes festivais em São Paulo como o Motomix e outros grandes shows, que fazem parte da memória afetiva dos paulistanos. Agora trazemos um novo modelo, colaborativo e que além de propiciar mais uma tarde inesquecível para o público da cidade, responsável por escolher os artistas que melhor se conectam entre si, deixará ainda um legado que beneficiará todos os usuários do espaço”.

SRCOM
Criação, proponência e realização do projeto Park ’n Roll. Agência de brand experience há 29 anos no mercado, presente no Rio de Janeiro e São Paulo. Clientes: Bradesco Seguros, SAP, Coca-Cola, Danone, Google, Heineken, Lenovo, Motorola. Eventos produzidos: Reveillon de Copacabana, ArtRio, Aquarius, lançamento da camisa oficial da seleção brasileira para a Nike, Coca-Cola Public Viewing e BR Day em Nova York, além de eventos para as Organizações. A SRCOM ainda faz parte da Cerimônias Cariocas, formada com a empresa italiana Filmmaster Group, responsável pela produção executiva e artística da abertura e encerramento das cerimônias olímpicas e paraolímpicas dos jogos Rio 2016, assim como o revezamento da tocha olímpica e paraolímpica, gerenciamento dos LiveSites e o Team Welcome. 
www.srcom.com.br      
SERVIÇO - Park ‘n Roll
Local: Parque do Candido Portinari, anexo ao Villa Lobos.
Data: 29 de outubro de 2016.
Horário: das 13h às 18h.
Observações: entrada gratuita e classificação etária livre.  

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Família Moto Z chega ao Brasil com dois smartphones e diversos Moto Snaps

O Moto Z, smartphone mais fino do mundo, e o Moto Z Play, modelo com maior duração de bateria já desenvolvida pela Moto, estão disponíveis a partir de hoje no País

São Paulo, 14 de setembro de 2016 – Com o Moto Z, o smartphone premium mais fino do mundo, e os Moto Snaps, entramos em uma nova era da tecnologia móvel. Quando é possível transformar o smartphone exatamente no que se deseja, as possibilidades são infinitas.
A família Moto Snaps já conta com: caixa de som JBL SoundBoost, que permite levar a festa a qualquer lugar; projetor Moto Insta-Share, para compartilhar à vontade apresentações, vídeos e fotos em uma tela de até 70 polegadas; Moto Snap Incipio offGRID Power Pack, para nunca mais ficar sem bateria quando for preciso; e as Moto Style Shells, capas para personalizar o aparelho de acordo com o estilo do usuário.
Mas isso foi apenas o começo. A fotografia em dispositivos móveis é importante para todos os consumidores. Os momentos capturados no dia a dia são nossas memórias mais preciosas. Por esse motivo, a experiência de câmera em smartphones foi levada a outro patamar, com o lançamento do Moto Snap Hasselblad True Zoom. A parceria da Moto com a lendária marca de máquinas fotográficas Hasselblad tornou realidade experiências fotográficas avançadas, com zoom ótico de dez vezes, flash de xenônio e a possibilidade de tirar fotos em formato RAW.
Também foi lançado um novo integrante da família Moto Z: o Moto Z Play. O smartphone  com a maior duração de bateria desenvolvido pela Motorola, até hoje, foi projetado para ser usado também com os Moto Snaps, para oferecer mais poder de escolha em um produto que atenda às necessidades do usuário, com a tecnologia que realmente importa para cada um.
Moto Z Play: a melhor bateria, possibilidades ilimitadas
Com design fino e leve, corpo de alumínio sólido e uma traseira sofisticada de vidro, o Moto Z Play proporciona até 45 horas1 de uso sem necessidade de parar para recarregar. E quando as 45 horas acabarem? Sem problema, basta recarregar rapidamente com a tecnologia TurboPower, que proporciona até oito horas de uso com apenas 15 minutos de carga2.
O Moto Z Play também oferece um processador octa-core de 2,0 GHz, um incrível display HD Super Amoled de 5,5 polegadas e 1080p, 32 GB de memória interna3, com suporte a cartão de memória microSD de até 2 TB4, além de 3 GB de RAM, o que permite aproveitar ao máximo jogos, streaming de vídeos e múltiplas tarefas. É possível tirar fotos nítidas, de dia ou à noite, com a câmera de 16 MP, com autofoco a laser, e alternar instantaneamente entre selfies com a câmera frontal, com ângulo aberto e flash de LED.
Moto Snap: Hasselblad True Zoom
A Hasselblad e a Moto uniram esforços para criar uma experiência que transformará totalmente a fotografia em dispositivos móveis. Desde 1941, a Hasselblad tem se mantido na vanguarda e, em todo o mundo, seu nome é sinônimo dos melhores equipamentos fotográficos. Algumas das imagens mais icônicas da História foram tiradas com suas câmeras, como as primeiras fotos na Lua e a famosa capa do álbum Abbey Road, dos Beatles. Este ano, a Hasselblad traz seu design único, além de soluções em imagem para o universo dos smartphones.
Agora a Moto possibilita acrescentar funcionalidades fotográficas avançadas ao celular em um clique, assim como criar e compartilhar de maneira inédita. Com o zoom ótico de dez vezes e o flash de xenônio, o usuário só precisa se concentrar no enquadramento. Iluminação e distância deixarão de ser obstáculos para capturar a imagem perfeita.
O Moto Snap Hasselblad traz ainda mais controle e flexibilidade, com a capacidade de fotografar no formato RAW. Além disso, os botões físicos de obturador e zoom oferecem uma ótima experiência de manuseio. Outra vantagem é o acesso gratuito ao software Phocus da Hasselblad, que simplifica o controle de edição e garante mais qualidade no resultado final. 
 
E, finalmente, compartilhar as fotos com familiares e amigos instantaneamente ficou ainda mais fácil, com o recurso de backup automático do Google Photos e armazenamento gratuito ilimitado5
Moto Z
Fabricado com alumínio usado em aviões militares e aço inoxidável, o Moto Z é superfino, com apenas 5,2 mm de espessura, tela brilhante de 5,5 polegadas Quad HD Amoled e processador Qualcomm® Snapdragon™ 820. Com dual-chip inteligente6, 4 GB de memória RAM e 64 GB3 de memória interna, o Moto Z traz suporte para cartão microSD expansível até 2 TB4. O Moto Z possui câmera de 13 MP, que permite tirar fotos e gravar vídeos em Ultra HD (4K), tem estabilização de imagem ótica e autofoco a laser, para garantir imagens nítidas com qualquer luminosidade. A câmera frontal, de 5 MP, inclui lente com ângulo aberto. E, com o flash frontal, todos ficarão ainda melhor na foto, mesmo com pouca luz.
O Moto Z e o Moto Z Play estão disponíveis a partir de hoje na loja on-line www.motorola.com.br e nas principais varejistas e operadoras. O Moto Z chega ao mercado com preço sugerido a partir de R$ 3.199,00, incluindo uma Moto Style Shell (capa) e o módulo de bateria Moto Snap Incipio offGRID Power Pack. O Moto Z Play tem preço sugerido a partir de R$ 2.199,00, incluindo uma Moto Style Shell.
O Moto Z e o Moto Z Play também estão disponíveis em edições especiais, sempre com um módulo adicional no kit: Moto Snap Incipio offGRID Power Pack, Moto Snap JBL SoundBoost ou Moto Insta-Share.
O Moto Snap Hasselblad True Zoom estará disponível em outubro. Na primeira quinzena de outubro, os Moto Snaps também poderão ser adquiridos separadamente, nos quiosques ou loja on-line da Motorola:  www.motorola.com.br

As imagens estão aqui (ao abrir imagens ou vídeos, você concorda com nossas condições de licenciamento).





1[DURAÇÃO DE BATERIA] Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio com padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações-padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar, de acordo com muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

2[CARREGAMENTO TURBOPOWER] A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Baseado em taxas médias de carregamento para smartphones (mA). Testes em comparação com outros smartphones premium com carregamento no padrão USB, utilizando a solução de carregamento de fábrica. Testes a partir de maio de 2016.

3[ARMAZENAMENTO] A memória indicada corresponde à memória total não formatada; a capacidade disponível para o usuário depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados.

4[EXPANSÃO DE MEMÓRIA] A expansão da memória pode ser feita por meio de um cartão de memória no padrão microSD, não incluído. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória. A capacidade máxima disponível atualmente é de 256 GB. No Moto Z o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente.

5[PROMOÇÃO GOOGLE FOTOS] A promoção deve ser ativada até 31 de março de 2017. O período de dois anos se inicia quando a primeira foto ou vídeo é salvo no Google Fotos a partir de um dispositivo elegível. Essa oferta se limita a uma única conta Google, conforme identificação única. Pode ser redimida uma única vez por identificação de conta Google; não pode ser combinada com outras ofertas e não é transferível.  O usuário deve selecionar o tamanho de upload original em configurações para utilizar essa oferta. A oferta está disponível apenas em países onde o serviço Google Fotos está disponível. A utilização está sujeita às condições de uso do Google Fotos, disponíveis em www.google.com/policies/terms; a política de privacidade do Google está disponível em www.google.com/policies/privacy/.


6[DUAL-CHIP INTELIGENTE] A funcionalidade dual-chip da Motorola sugere ou seleciona automaticamente um chip (SIM) para ligação de voz com base na operadora dos contatos ou no histórico de chamadas do usuário. O chip selecionado para conexão de dados, ou primário, é automaticamente definido como 3G/4G, de forma a usar a tecnologia mais rápida de conexão de dados, independentemente do slot em que o SIM card esteja inserido. O chip sem conexão de dados, ou secundário, é automaticamente definido para 2G/3G para chamadas de voz. A cobertura e a qualidade do sinal dependem da área e da operadora provedora dos serviços. No Moto Z, o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente.