Chegou o novo Moto G Play


Acaba de chegar ao País o novo Moto G Play, o terceiro modelo que completa a recém-lançada 4ª Geração da família Moto G. Com alta performance e uma bateria que dura o dia todo (2.800 mAh)1, o Moto G Play é perfeito para quem ama entretenimento e diversão a qualquer momento. Com ele, é possivel visualizar cores vivas e contrastantes na tela HD de 5 polegadas. E o que é melhor: tudo isso pelo melhor custo-benefício da categoria.

Com processador quad-core, o Moto G Play permite jogar e assistir a vídeos com fluidez. A performance é complementada por 2 GB de memória3 RAM e  pelo software com Android™ puro, sem camadas desnecessárias que prejudicam a performance.

O Moto G Play foi criado para capturar todos os momentos com a câmera traseira, de 8 MP, e a frontal, de 5 MP. A primeira tem um sensor de câmera que usa pixels maiores e permite tirar fotos nítidas. Com a segunda, o usuário vai produzir selfies surpreendentes, bem como vídeos em 30 fps e 1080p, para que os momentos mais importantes da vida tenham um registro incrível.

Outro recurso disponível é a “Melhor Foto”. A câmera registra uma série de fotos antes e depois do toque na tela e identifica se há pouca nitidez ou olhos fechados. Uma melhor foto pode ser sugerida para garantir ótimos resultados.

O Moto G Play possui espaço interno de sobra. Com 16 GB3 de memória interna e opção de armazenar até 128 GB adicionais com um cartão de memória microSD, é possível baixar os aplicativos favoritos, salvar as melhores fotos3, músicas e filmes direto no smartphone. Além da bateria de longa duração1, o aparelho vem com o carregador rápido de 10 W na caixa, que proporciona horas de uso com apenas alguns minutos de carga1. Além disso, o Moto G Play também possui proteção contra  respingos de água2.

O smartphone vem com a tecnologia dual-chip inteligente, que simplifica o uso de dois chips no mesmo smartphone, para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Esse recurso seleciona automaticamente um chip com base na operadora do contato e também aprende o padrão de utilização, para sugerir o melhor chip para fazer chamadas. O Moto G Play traz também rádio FM4 integrada.

Disponibilidade

Moto G Play
O Moto G Play estará disponível a partir de hoje na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br) com o valor referência de R$ 899.. O smartphone também poderá ser encontrado na versão com TV Digital5 (DTV) e capinha extra na cor cabernet..

1 - A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. O desempenho real pode variar, de acordo com muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.
2 - A avançada tecnologia de nano rrevestimento cria uma barreira que repele a água e ajuda a proteger contra exposições moderadas à água, tais como derramamentos, respingos ou chuva leve. Não é projetado para ser submerso na água, nem exposto à água ou a outros líquidos aplicados sob pressão. Não é à prova d'água.
3 - A memória indicada corresponde à memória total não formatada, e a capacidade disponível para o usuário depende da versão do sistema operacional, de aplicações, conteúdos e dados instalados. A expansão da memória pode ser feita por meio de um cartão de memória padrão microSD, não incluído. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória.
4 - É necessário um fone de ouvido com fio para o uso.
5 - O pacote inclui uma antena para melhorar a recepção do sinal. Alguns serviços, funções e aplicativos dependem de rede para funcionar e podem estar indisponíveis em algumas áreas; termos, condições e/ou taxas adicionais podem ser aplicáveis. Todas as funções, características e outras especificações técnicas do produto dependem do modelo do smartphone e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Contate o provedor de serviços para mais detalhes.

O nome MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, MOTO e a família de marcas MOTO são marcas comerciais da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android, Google e Google Play são marcas comerciais da Google, Inc. Qualcomm é marca comercial registrada e Snapdragon é marca comercial da Qualcomm Incorporated. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. © 2016 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Comentários