Nova versão do Android Wear já disponível para modelos do Moto 360



Os usuários do Moto 360 (1ª Geração) e do Moto 360 Sport já começaram a receber a atualização para a nova versão do Android Wear. São novas possibilidades para otimizar o tempo de bateria, novas funcionalidades ativadas com gestos e novas opções para facilitar o dia a dia. Confira as principais novidades:

  • Modo Doze: é uma funcionalidade inteligente, que ajuda a prolongar a vida da bateria do smartwatch. Reconhece quando o Moto 360 está ocioso e entra automaticamente em um estado de “sono” profundo. Quando o wearable não está sendo carregado ou usado, o modo Doze fecha processos secundários desnecessários para otimizar o uso da bateria.

  • Novos gestos de pulso: o Moto 360 possui novos gestos de pulso para ajudar a navegar pelas telas e acessar os Cards, as configurações e os aplicativos. Assim que finalizar a atualização, os usuários receberão instruções no próprio smartwatch explicando o funcionamento das novidades.

  • Redução de intensidade de luz da tela para prolongar a vida da bateria: ajuda a reduzir o consumo de bateria do Moto 360 e dá privacidade adicional, pois desliga a tela do relógio ou a coloca em modo ambiente, sempre que o modo de tela sempre ativa estiver ligado, quando o smartwatch não estiver em uso
  • Permissões de aplicativos: com a atualização, o usuário passa a ter maior controle sobre o que compartilha com seus aplicativos, pois pode modificar as permissões concedidas a qualquer momento pelo menu Configurações.
  
  • Moto Body – Corrida: o usuário pode rastrear uma corrida com o Moto Body. O novo aplicativo de corrida para o Moto 360 Sport grava tempo, ritmo, distância e batimento cardíaco durante um treino. Com ele, é possível sincronizar os dados de desempenho com outros aplicativos de fitness, como Strava, MapMyRun®, Under Armour Record™ e Fitbit™.

  • Data & hora: permite configurar data, hora e fuso horário do Moto 360, independentemente das configurações do celular.

  • Melhorias de áudio para os fones de ouvido Bluetooth: foram introduzidas melhorias que reduzem as interferências de áudio quando o usuário estiver em movimento ouvindo música com um fone Bluetooth.

Esta nova atualização traz ainda mais recursos para facilitar o seu dia a dia. Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais e contar pra gente a sua experiência com a família Moto 360 e o novo Android Wear*.


*Android Wear é uma marca comercial do Google Inc.

Comentários