Motorola lança novo portfólio com os novos Moto G, Moto X Play e Moto X Style




Com estas novidades, o relacionamento do consumidor com o seu smartphone está prestes a mudar

Não é fácil admitir, mas nós temos um relacionamento sério com nossos smartphones. Confiamos neles para guardar nossas informações mais pessoais como fotos, histórias e segredos. Eles estão sempre ao nosso lado. A maioria das pessoas até dorme com seu aparelho¹. Quase um em cada cinco usuários estaria disposto a deixar de ver a pessoa mais querida, de tomar banho ou até de dormir a ter que ficar sem seu smartphone por um final de semana¹.  

Mas vamos reconhecer, na maioria das vezes, esse relacionamento é unilateral. Nossos smartphones não retribuem esse sentimento. Quando mais precisamos, eles nos abandonam por falta de bateria, interrompem durante reuniões importantes, desviam nossa atenção enquanto dirigimos e raramente combinam com o nosso estilo. Com tudo isso, não é surpresa que mais da metade das pessoas não está contente com seu telefone¹.

Na Motorola acreditamos que todos merecem uma relação melhor com seus smartphones, que seja mais pessoal, gratificante, duradoura, a um preço que caiba no bolso. Seu celular deveria te reconhecer pelo som da sua voz e também perceber quando você quer ficar sossegado. O ideal seria oferecer um visual customizado que combinasse com seu estilo, e também mantivesse você sempre em segurança. Ele ainda deveria aprender com suas preferências e hábitos e melhorar a relação ao longo do tempo. Ele deveria ficar com você por muito tempo: sendo durável, repelente à água e sempre com um excelente serviço de atendimento ao consumidor.

Hoje, nós anunciamos as novas gerações de nossos maiores sucessos de vendas: o Moto G e o Moto X, oferecendo um relacionamento que você nem imaginava ser possível ter com seus smartphones.

Novo Moto G: o smartphone para o que der e vier

O novo Moto G está pronto para enfrentar qualquer tempestade, literalmente, graças à certificação IPX7 e ao display Corning Gorilla Glass, que o protege de quedas acidentais na água², assim como riscos na sua tela. Com uma bateria que dura o dia inteiro³, o novo Moto G não deixará o usuário na mão quando ele mais precisa e estará sempre pronto para capturar imagens com um simples giro do pulso, com sua câmera de 13 MP. O aparelho pode ser personalizado com as Motorola Shells - capinhas disponíveis em várias cores.

Agora, o Moto G pode combinar ainda mais com o estilo de cada um, graças ao Moto Maker, nosso estúdio de design online que permite criar um smartphone tão único como você. A partir de agora, estamos trazendo o Moto Maker para o Brasil, País onde o Moto G foi o celular mais vendido em 2014.
Com o Moto Maker, pela primeira vez, o usuário vai montar e personalizar seu smartphone do seu próprio jeito: escolher a cor da frente do aparelho, do acabamento metálico da câmera traseira, a cor da capa de trás. Além disso, também pode customizar a memoria interna, a memória RAM, e se prefere com ou sem TV digital. Você pode ainda incluir capinhas extras coloridas dentro do seu kit e até gravar seu nome ou uma mensagem na parte de trás do aparelho. Assim que fizer sua personalização, o Moto Maker  informará a data de entrega, de acordo com as escolhas feitas.  

Detalhes podem ser conferidos na loja online da Motorola:  http://www.motorola.com.br/ ou pelo blog oficial da Motorola: http://blogmotorolabrasil.blogspot.com.br/

Duas novas edições da família Moto X

Moto X Play

Com uma bateria de 3.630 mAh e duração de até 36 horas, carregador TurboPower™ 15 e tratamento repelente à água, o Moto X Play estará com você noite e dia, faça chuva, faça sol. Fique sempre conectado com seu smartphone no trajeto do trabalho, no lazer, ou onde quer que você esteja. Sua câmera de 21 MP conta com excelente qualidade para fotos e vídeos que podem ser visualizadas no display Full HD, borda a borda, de 5,5 polegadas. O Moto Play acompanha o ritmo da sua vida. Ele é a combinação perfeita para você curtir jogos, streaming e múltiplas tarefas, com seu processador Qualcomm Snapdragon octa-core de 1,7GHz. Esta versão da família X permite que você troque as capinhas - Motorola Shells - para combinar com seu estilo em qualquer momento.

Moto X Style

Procurando por um celular com excelente desempenho, design incrível e opções de acabamentos únicos? O Moto X Style é o smartphone ideal. Você pode escolher um que combine com seu estilo, entre cores vibrantes ou materiais originais, incluindo o novo couro Saffiano ou madeira de verdade. Com o carregador mais rápido do mercado - o TurboPower™ 25, o smartphone possui tela Quad HD de 5,7 polegadas, borda a borda, e um som estéreo de alta qualidade. O Moto X Style chega com uma câmera de 21MP, incrivelmente melhorada, capaz de tirar fotos cristalinas e fazer vídeos fantásticos. Se você gosta de tirar selfies, o smartphone conta com câmera frontal de 5MP grande angular e com flash.

Os novos Moto X agora tem capacidade para dois SIMs independentes, além do cartão de memória.

Preço e disponibilidade

Esse é o maior lançamento do Moto G de todos os tempos, abrangendo mais de 60 países ao redor do mundo e, a partir de hoje, disponível no Brasil. O Moto X Play estará disponível já durante o mês de agosto no país e o Moto X Style a partir de setembro.

Veja uma reprodução do anúncio ao vivo aqui.
Os produtos podem ser encontrados na loja oficial da Motorola:
Preço sugerido Novo Moto G: R$ 899, na versão Moto G Colors Dual Sim, 16GB e capa extra
Preço sugerido Moto X Play: R$ 1.499, com 32GB, carregador TurboPower™ 15 e capa extra.
O preço sugerido do Moto X Style será anunciado em breve.

¹ Pesquisa global da Motorola sobre Relacionamento com smartphones

² Certificação IPX7 - até um metro de profundidade, durante 30 minutos

³ Todas as alegações referentes à duração da bateria são aproximadas e baseiam-se em um perfil de usuário médio que inclui tanto utilização quanto espera. O desempenho real da bateria varia e depende da intensidade do sinal, da configuração da rede, dos recursos selecionados e dos padrões de uso de dados, voz, temperatura na qual você opera o telefone e outros aplicativos.
* Baseado na taxa média de carregamento dos aparelhos (mA) nos primeiros 15 minutos e ao longo de todo o ciclo de carregamento. Os testes compararam outros smartphones premium de 2015 com baterias >= 2500 mAh usando sua solução de recarga rápida. Testado em julho de 2015.


Há imagens aqui (você concorda com nossos termos de licenciamento ao baixar imagens ou vídeos).


Motorola Mobility
A Motorola Mobility cria smartphones e acessórios sem fio que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.

Comentários