Moto 360: cada vez melhor

Motorola traz acesso mais rápido, novas funcionalidades e desempenho melhor ao smartwatch

A Motorola lançou o Moto 360 em 2014: um smartwatch que impressionou pelo design, possibilitou aos usuários maior interação com seus smartphones e tornou as informações mais acessíveis, de maneira rápida e prática. Com disponibilidade da nova versão de software do Android Wear agora também para o Moto 360, será possível acessar aplicativos e contatos mais rapidamente, receber notificações enquanto se utilizam outros aplicativos e melhorar o consumo da bateria durante o uso contínuo de aplicativos. A Motorola também apresenta novas funcionalidades do Moto Body, que farão com que seja ainda mais fácil incorporar o Moto 360 à rotina.

Novos gestos

Entre as novidades, agora basta girar o pulso para avançar ou voltar notificações.



Emojis instantâneos

A vida fica muito mais divertida com os emojis. E agora é possível simplesmente desenhar algo – um hambúrguer, um relógio com a hora, um rosto sorridente –, que o Moto 360 o transformará em um emoji para enviar aos amigos e familiares.



Fique conectado com Wi-Fi

Com Wi-Fi, também será possível utilizar o Moto 360 quando ele estiver fora do alcance do Bluetooth do celular.




Modo sempre ligado



Aplicativos de uso de longa duração, como fitness, listas e navegação, permanecerão em primeiro plano na tela do Moto 360. Ao se tornarem inativas, estas aplicações passarão a exibir as informações com a  tela no modo ambiente.

Acesso rápido a aplicativos e contatos



Simplesmente toque ou deslize para esquerda a lista de aplicativos, e os favoritos irão para o topo. Deslize para a esquerda duas vezes e dê um leve toque no contato para fazer uma chamada, enviar uma mensagem ou um e-mail.

Notificações

A partir de agora, as notificações deixarão de aparecer exclusivamente na tela inicial. Mesmo se estiver interagindo com outro aplicativo, o usuário poderá visualizá-lo na parte de baixo da tela. Ou serão armazenadas no fluxo de notificações.

Moto Body

O Moto Body oferece novas funcionalidades para ajudar a estabelecer, acompanhar e alcançar objetivos durante atividades físicas. Entre as opções, estão um resumo semanal via e-mail para se manter focado nas metas e a capacidade de estabelecer novos objetivos.

Comentários