Escolha começar sua experiência 4G com o novo Moto E

Smartphone chega com versão Android 5.0 Lollipop, bateria que dura o dia inteiro, opções de personalização e experiências exclusivas da Motorola
A Motorola entende o valor das primeiras grandes coisas da vida. Seja o primeiro emprego, o primeiro celular ou o primeiro post. Vivemos em um mundo onde o acesso a novas experiências e informações está na ponta dos dedos. E é por isso que vamos oferecer conexão às pessoas. Existem milhões de consumidores que ainda não entraram na revolução dos smartphones. Talvez porque ainda não encontraram o produto certo ou não querem gastar mais que o necessário para iniciar esta jornada.
Voltado para este perfil de consumidor, a Motorola lançou no ano passado o Moto E, uma nova categoria de smartphones, feita sob medida para quem busca uma ótima experiência móvel por um preço justo. Agora, a Motorola leva o Moto E um passo a frente com o lançamento da nova geração, com novas funcionalidades para que todas as pessoas tenham  acesso a um mundo de possibilidades. Isso porque a Motorola acredita que a conexão à internet móvel deve ser uma escolha, não um privilégio de poucos.
O novo Moto E ajuda as pessoas a se conectarem ainda melhor com o mundo. Agora disponível com velocidade 4G, display qHD de 4,5 polegadas, câmera frontal, o mais recente software Android™ (Lollipop) e ainda mais opções de personalização. E, pela primeira vez, a Motorola traz experiências de software, que foram lançadas com o Moto X1, para o dispositivo mais acessível do portfólio. O novo Moto E traz as funcionalidades de um smartphone premium por um  valor bem menor.
Conheça o novo Moto E



Comece a usar a velocidade da rede 4G
O que era bom ficou ainda melhor. A Motorola adicionou a velocidade da tecnologia 4G ao novo Moto E. Agora é possível navegar na internet, ouvir músicas via streaming, jogar e assistir a vídeos com o melhor da conexão 4G. O novo Moto E também está disponível em uma versão 3G.
Mais rapidez com processador quad-core
O novo Moto E possui um poderoso processador Qualcomm® Snapdragon™, com CPU quad-core de 1,2 GHz e gráficos avançados. Os usuários podem alternar facilmente entre os aplicativos prediletos ou ainda ouvir músicas e navegar pela internet ao mesmo tempo. 
Bateria que dura o dia inteiro
Com bateria de 2.390 mAh, o novo Moto E foi projetado para durar o dia todo2. Com ele, é possível sair de manhâ para estudar ou trabalhar, e à noite, ainda sair para se divertir com amigos ou familiares. Tudo sem se preocupar em parar para recarregar a bateria.
Mais fotos com duas câmeras
O novo Moto E vem com câmera traseira de 5 MP e outra câmera frontal, perfeita para selfies ou video-chamadas com a família e os amigos. Bastam dois giros do pulso para ativar a funcionalidade Câmera Instantânea da Motorola. Para ativar a câmera de selfie, basta girar o pulso novamente duas vezes para alternar para a câmera frontal, tudo sem tocar na tela.
Sistema operacional Android™ mais recente, Lollipop
O novo Moto E usa Android™ Lollipop, a versão mais recente do sistema operacional móvel mais usado no mundo.
Mais diversão? Basta acrescentar cor
O novo Moto E possui bands e capas removiveis, com várias combinações de cor e design para personalizar o aparelho. Comece com as versões do produto em preto ou branco. Mas se preferir as cores, escolha o modelo que vem com mais duas bands coloridas: turquesa ou roxa. O novo Moto E contará também com Motorola Flip Shell coloridas para proteção adicional3.
Aproveite as novas experiências Motorola
O novo Moto E oferece as exclusivas experiências da Motorola. O Moto Tela mostra notificações discretas pulsando no display do aparelho, sem interrupções. E o Migração Motorola, que permite transferir contatos, fotos e vídeos para o novo celular de forma fácil e rápida.
● 8 GB ou 16 GB de memória interna com entrada para cartão microSD opcional de até 32 GB, para armazenar fotos, vídeos, músicas, filmes e aplicativos4.
● Dual Chip Inteligente5 - seleciona automaticamente o chip para a sua ligação de voz e a tecnologia mais rápida para conexão de dados.
● Rádio FM6 integrado – possibilita sintonizar para ouvir as estações favoritas.
● TV Digital:  Moto E possui versão com TV digital embutida, permitindo que você veja seus programas favoritos em qualquer lugar com cobertura de TV digital. Você tem a opção de gravar um programa enquanto o assiste ou ainda agendar a gravação para acessar depois.
O novo Moto E será lançado globalmente a partir de hoje em 50 países, incluindo América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.
No Brasil, o lançamento pode ser encontrado a partir deste fim de semana, nos canais próprios da Motorola, loja online e quiosques. A partir da próxima semana, o novo Moto E começa a chegar também nos principais varejos físicos e online do País, e operadoras.
O lançamento chega ao mercado em diferentes versões para os consumidores. O kit do novo Moto E com 4G, slot para dois chips, memória interna de 16GB e três bands coloridas, será vendido ao preço sugerido de R$ 699. Saiba mais sobre o novo Moto E em www.motorola.com.br .
Motorola Mobility
A Motorola Mobility conecta as pessoas à internet móvel por meio de dispositivos móveis com preços acessíveis, que não comprometem a qualidade, as experiências ou o estilo. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.

Para baixar imagens e vídeos do novo Moto E, clique aqui.


1. Experiências do Moto X disponíveis agora no  Moto E: Câmaera Instantânea, e  Moto Tela
2.Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas a partir de medidas realizadas em laboratório, em redes 4G LTE no Brasil e considerando-se 75% dos usuários de um perfil padrão de uso misto, definido em abril de 2014 com base em dados reais do uso em aparelhos Motorola. O perfil inclui diversas atividades como chamada de voz, navegação na internet, tempo de espera, entre outras. O desempenho da bateria pode variar dependendo de muitos fatores, tais como: intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.
3. As Motorola Shells e bands são comercializadas separadamente. Cores e disponibilidade variam de acordo com o mercado,
4. A memória interna indicada corresponde à memória total não formatada. A capacidade disponível depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso, com capacidade máxima de 32GB. O sistema operacional pode ter limitações quanto à instalação de aplicativos, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória.  
5. A funcionalidade Dual Chip da Motorola sugere ou seleciona automaticamente um chip (SIM) para ligação de voz com base na operadora de seu contato ou histórico de chamadas. O chip selecionado para conexão de dados é automaticamente definido como 3G/4G, de forma a usar a tecnologia mais rápida de conexão de dados, independente do slot em que o SIM card esteja inserido. O chip sem conexão de dados é automaticamente definido para somente 2G, de acordo com a tecnologia atual de funcionamento para aparelhos Dual Chip.

6. Fone de ouvido com fio necessário para o uso (incluso).

Comentários