terça-feira, 29 de abril de 2014

Chegou o Moto G – Edição Limitada Brasil!

O clima de festa já toma conta da nação. É hora de curtir este momento especial onde todos se voltam para o esporte mais popular do país: o futebol. Para comemorar em grande estilo, lançamos o Moto G – Edição Limitada Brasil. Uma versão exclusiva do smartphone que conquistou o coração dos brasileiros!

O kit vem com três capinhas removíveis, que se encaixam perfeitamente no aparelho. São duas capinhas com um design especial, inspirado nas cores da nossa bandeira, e uma terceira na cor preta. Tudo para deixar o Moto G ainda mais incrível, combinando com o seu estilo em qualquer momento.

As opções de personalização do design complementam a experiência incomparável do Moto G, que criou um novo conceito de smartphone com um preço acessível e características de alto desempenho como:

  • Tela HD brilhante de 4,5 polegadas - a mais nítida de sua categoria – que proporciona uma melhor visualização de filmes, fotos, chats com vídeo e muito mais.
  • O processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ 400 de última geração que oferece ao usuário a execução perfeita de múltiplas tarefas e diversão total com navegação, vídeos e jogos. Além de uma bateria de longa duração*.
  • Versão Android™ 4.4.2 KitKat® com customização mínima, garantindo um experiência mais rápida e um ótimo desempenho dos serviços móveis do Google, como Gmail™, YouTube™, Google Maps™, Chrome™ e Hangout™.
  • Design curvo e elegante, que se encaixa de forma superconfortável em suas mãos.
  • O Moto G - Edição Limitada Brasil chega ao mercado na versão Dual SIM e memória interna de 16GB. Com preço sugerido de R$ 799, o smartphone poderá ser encontrado nos Quiosques Motorola, na nossa loja oficial (www.lojaoficialmotorola.com.br) e nas principais lojas e sites do varejo.

Informações para a imprensa
Motorola Mobility Brasil
RP1 Comunicação (+55 11 5501-4655)

* Todo o período de conversação ou em standby é contabilizado de forma aproximada. O desempenho da bateria depende da configuração de rede, da intensidade do sinal, da temperatura de funcionamento, das funções selecionadas, além do padrão de uso de voz, dados e outros aplicativos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Motorola anuncia Moto Music on Stage

Trio australiano Cut Copy une música eletrônica e indie rock e se apresenta no Brasil, no próximo dia 6 de junho.

Uma novidade para quem curte música. A Motorola realizará o Moto Music on Stage, uma noite com shows de artistas nacionais e internacionais que despontam no cenário musical. O espetáculo acontecerá no Audio Club, no dia 6 de junho, e trará o trio australiano Cut Copy como atração principal. Os ingressos estão à venda pela Ticket360, a partir desta segunda-feira (28).

A curadoria aposta em artistas inovadores, que exploram do indie rock ao eletrônico, assumindo a ousadia e o compartilhamento de experiências como ponto de partida. Segundo Silvina Gonzalez Podesta, diretora de Marketing da área de Acessórios para América Latina, o objetivo é estabelecer uma comunicação direta com o público jovem, por meio de ações que promovem a cultura e a música.

“A Motorola está sempre em busca do novo. E poder oferecer ao nosso público o que há de mais moderno no universo da música, foi um dos nossos objetivos ao idealizamos o Moto Music on Stage. Queremos promover momentos incríveis para as pessoas, tendo a música como base para esta conexão”, afirma a executiva. Além do show, a Motorola vai realizar ativações para tornar o evento uma experiência única. O projeto conta com o apoio da operadora Oi e idealização da SRCOM.

Cut Copy

O Moto Music on Stage terá como principal atração o trio australiano, Cut Copy. A banda, formada em 2001, surgiu da mistura entre a música eletrônica e o indie lo-fi. Atualmente, suas apresentações possuem uma sonoridade eletrônica com atitude rock, pronta para a pista de dança. A banda já tem quatro álbuns na carreira. O último, Free Your Mind, foi lançado em novembro de 2013. O Cut Copy já foi indicado para os prêmios Grammy, na categoria Best Dance/Electronic Release, e venceu o prêmio de Best Dance Release, no Aria Awards, o Grammy australiano.

A noite também contará com as apresentações dos brasileiros Database, The Drone Lovers e Selvagem.

AGENDA

Moto Music On Stage
Quando: 6 de junho
Atrações: Cut Copy, Database, The Drone Lovers e Selvagem
Local: Audio Club SP (www.audiosp.com.br)
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo, SP
Ingressos: Ticket360 (www.ticket360.com.br)
Horário de funcionamento: Abertura às 22h.
Capacidade: 3.000 pessoas.
Classificação etária: 18 anos.

Preços
PISTA - 1º lote: R$ 140 (meia entrada: R$ 70) e 2º lote: R$ 160 (meia entrada: R$ 80).
CAMAROTE – 1º lote: R$ 240 e 2º lote: R$ 280.
Formas de pagamento: cartões de crédito (Amex, Mastercard e Visa), cartões de débito (Redeshop e Visa Electron) e dinheiro.
Observações: Acesso para deficientes e áreas exclusivas para fumantes.
Pontos de Venda
Venda online: www.ticket360.com.br
Bilheteria Audio Club SP (sem taxas adicionais): segunda-feira a sábado, das 11h às 18h30. Mais informações: (11) 2027.0777 ou www.audiosp.com.br

Gonzalo Navarrete
Comunicação Motorola Mobility
gonzalo.navarrete@motorola.com

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rick Osterloh é o novo presidente da Motorola Mobility

Estamos muito animados em anunciar o nome de Rick Osterloh como novo Presidente e COO (Chief Operator Officer) da Motorola Mobility. Rick assumirá a posição a partir desta quarta-feira (9), reportando-se ao Conselho Operacional da Motorola no Google, até a finalização da aquisição Lenovo.

Rick é um veterano de Silicon Valley e muito conhecido na Motorola. Responsável pela área de Produtos, nos últimos dois anos, contribuiu de forma significativa para a definição das estratégias da empresa.

Rick ingressou na empresa há 7 anos, quando a Motorola adquiriu a Good. Já na companhia, foi responsável pela adoção da plataforma Android, liderando as equipes de Produtos e de Engenharia. Por um tempo, deixou a Motorola para atuar no Skype, onde gerenciou as áreas de Design e Produtos para mais de 250 milhões de usuários mensais, até a aquisição da empresa pelo Microsoft.

Desde seu retorno à Motorola, Rick exerce um papel fundamental na empresa. Visionário em relação aos produtos, ele tem sido um forte defensor da filosofia em mantermos o foco na experiência do consumidor.

Acredito que a nomeação de Rick nos trará uma liderança focada, garantindo a continuidade para guiar a organização rumo ao futuro.

Daqui para frente, continuarei sendo o interface com o Google e conselheiro para a Motorola durante o período de transição, dando todo o apoio necessário.

Atenciosamente,
Jonathan Rosenberg

terça-feira, 8 de abril de 2014

Uma honra

O design sempre esteve no DNA da Motorola e o reconhecimento dos nossos consumidores sempre foi muito importante. Mesmo assim, valorizamos muito quando nosso trabalho também se destaca na comunidade de design. Este ano, a Motorola recebeu quatro prêmios de design do Red Dot, com destaque para o Moto X e três fones de ouvido Bluetooth lançados nos Estados Unidos. 

O Red Dot é um concurso de design internacional que existe desde 1954. Todos os anos, os produtos são julgados por um painel de especialistas, que levam em conta inovação e execução.

Os prêmios Red Dot reforçam que valeu a pena todo o tempo e o esforço que a nossa equipe de Design e Experiência do Consumidor dedicou para garantir que nossos produtos tenham um ótimo visual e uma experiência incrível.

O design sempre foi essencial para a Motorola, e nós nos orgulhamos de nossa tradição de outros ícones como os celulares modelo flip V3, StarTAC e o DynaTAC. Esse mesmo espírito se mantém e continua nos inspirando no design dos atuais assim como nos produtos futuros, como o Moto 360. É uma honra receber um reconhecimento como este.

Jim Wicks
SVP Design e Experiência do Consumidor

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Moto G ganha novas opções de personalização, com capinhas para todos os estilos

Chegaram as capinhas Motorola Grip Shell e Motorola Flip Shell para o Moto G. Novas opções exclusivas de personalização, feitas para quem gosta de mudar o visual e combinar o smartphone com o seu estilo.

São duas séries especiais de capinhas coloridas, que substituem a tampa traseira do aparelho e proporcionam mais estilo, aderência e proteção ao smartphone. As novidades estão disponíveis na Loja Online da Motorola e nos Quiosques Motorola a partir desta quinta-feira (3).

Se você é daqueles que não desgrudam do seu Moto G, a série Motorola Grip Shell tem 5 capinhas emborrachadas, que oferecem maior aderência e proteção extra. As Grip Shells estão disponíveis em cinco cores: verde-limão, preta, vermelha, azul e branca e são vendidas individualmente, com preço sugerido de R$ 79,00.

Para quem prefere unir proteção e estilo, a série Motorola Flip Shell é a escolha certa. São capas dobráveis, que protegem a tela do aparelho. Com design inovador, as capinhas estão disponíveis nas cores preta, verde-limão, azul, turquesa, violeta, vermelha e branca. Além disso, as Flip Shells possuem um sistema de fechamento perfeito, que ativa e bloqueia automaticamente a tela do Moto G. O preço sugerido de cada capa é de R$ 119,00.

Os acessórios estão disponíveis na Loja Online da Motorola e nos Quiosques Motorola do Shopping Eldorado e Ibirapuera, em São Paulo, e também no Norte Shopping e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.