sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Moto X ganha versões nas cores azul-marinho e violeta


O Moto X começou a ficar colorido no Brasil. Além das versões branca e preta, o  Moto X ganhou edições limitadas em duas cores: azul-marinho e violeta. Elas podem ser encontradas nas principais lojas do varejo e na loja oficial da Motorola (www.lojaoficialmotorola.com.br). São duas cores vivas e modernas, feitas sob medida para combinar com o seu estilo. 

Veja mais imagens dos aparelhos:
Moto X azul-marinho
Moto X violeta

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Motorola une-se à Lenovo para criar uma empresa de smartphones verdadeiramente global

SÃO PAULO – 30 de janeiro de 2014 – O CEO do Google, Larry Page, anunciou que a Lenovo vai adquirir o negócio de smartphones da Motorola Mobility, em uma transação de US$2,91bilhões.

Desde a sua aquisição pelo Google, em 2012, a Motorola transformou-se ao dedicar todos os seus esforços na solução de problemas dos consumidores, oferecendo experiências incríveis, baseadas no Android puro. Como resultado,surgiram o Moto X, o Moto G e uma nova linha Droid. Juntos, esses dispositivos conquistaram tanto os consumidores quanto a crítica e ajudaram a restabelecer a marca Motorola em todo o mundo.

Agora, com o objetivo de trazer a internet móvel para as próximas 100 milhões de pessoas, a Lenovo é a parceira perfeita para ajudar a alcançar essa meta. “A Lenovo possui o know-how e a abrangência necessários para transformar a Motorola em um competidor importante no ecossistema Android. Eles têm larga experiência em hardware e presença global. Além disso, a Lenovo pretende manter a identidade de marca da Motorola, como fez com oThinkPad da IBM, em 2005”, disse Larry Page no blog oficial do Google.

“Juntas, nossas duas marcas serão verdadeiramente fortes na área da mobilidade”, afirma Yang Yuanqing, chairman e CEO da Lenovo. “Estamos confiantes de que podemos unir o melhor das duas para oferecer produtos que vão encantar os consumidores e ainda construir uma empresa com grandes perspectivas de crescimento. A Lenovo tem provado seu histórico de sucesso ao abraçar e fortalecer grandes marcas, como fizemos com a ThinkPad da IBM, e ao integrar empresas em todo o mundode maneira eficiente e gradual. Tenho plena confiança de que teremos êxito nesse processo. Nossas empresas não apenas manterão seu atual ritmo no mercado, como também construirão um alicerce forte para o futuro”, concluiu Yuanqing.

O Google manterá a posse da maior parte do portfólio de patentes da Motorola Mobility, incluindo pedidos de patentes e divulgações de invenções atuais. Como parte de seu relacionamento atual com o Google, a Lenovo receberá licenças desse portfólio de patentes e de outras propriedades intelectuais. Além disso, a Lenovo receberá mais de 2 mil ativos de patentes, bem como a logomarca e o portfólio de marcas da Motorola Mobility.

A transação está sujeita às condições de fechamento de praxe, incluindo as aprovações regulatórias nos Estados Unidos e na China. Informações adicionais estão disponíveis no comunicado à imprensa.

Esperamos um novo capítulo e um futuro de sucesso.


MOTO G recebe KitKat a partir de hoje

Promessa cumprida. A Motorola dá a largada à atualização do Moto G para a versão Android™ 4.4.2 (KitKat®). De forma gradativa, os primeiros usuários a receber o upgrade serão os que compraram o aparelho nas lojas do varejo. Em breve, a nova versão chegará também para quem possui contrato com as operadoras.


Confira algumas novidades que chegam com o Android KitKat:

·         O Google Hangouts poder ser definido como aplicativo de SMS padrão.
·         O telefone passa a contar com o recurso de busca de contatos direto no teclado, com visualização e seleção dos mais frequentes.
·         Para quem gosta de fotos, o aplicativo Galeria ganha novas opções de edição, incluindo mais efeitos de filtro, recursos de desenho nas imagens, recorte avançado, ajustes de cor, exposição, contraste e muito mais.
·         Novos formatos nas barras de navegação e de status.
·      Novo modo de tela cheia, com maior aproveitamento do espaço útil.