Download: GOL! Confira nossa nova animação de inicialização dos smartphones

Na Motorola, nosso objetivo é unir as pessoas, conectando-as umas às outras onde quer que estejam. E, a cada quatro anos, todos se unem em torno do futebol.

Portanto, quando não estiver assistindo aos jogos do mundial (e, quem sabe, utilizando nosso novo modo home no Motorola Assist, que lançamos na semana passada), confira nossa nova animação de inicialização para smartphones, que lançamos para o Moto X, Moto G, e Moto E na última semana.

Queremos que os usuários do mundo inteiro curtam nossa animação. Por isso, resolvemos destacar diferentes tipos de campo ao redor do mundo. Afinal, ao contrário dos outros esportes, você não precisa de uma quadra de madeira, de um estádio ou de um gramado para jogar e se divertir. Bastam pessoas, uma bola e um espaço (concreto, asfalto ou até terra batida).

Para levar nossos usuários aos vários tipos de campo de futebol, criamos quatros globos diferentes, em um ambiente computadorizado em 3D — que giram automaticamente.

A animação já está disponível para todos os usuários do Moto X, Moto G, ou Moto E. Se ainda não a recebeu, você pode baixar o pacote mais recente de Motorola Boot Services e reinicializar seu celular. Esperamos que todos gostem.

Meet Jariwala, gerente de produtos de Motorola Boot Services

Comentários