Moto G ganha novas opções de personalização, com capinhas para todos os estilos

Chegaram as capinhas Motorola Grip Shell e Motorola Flip Shell para o Moto G. Novas opções exclusivas de personalização, feitas para quem gosta de mudar o visual e combinar o smartphone com o seu estilo.

São duas séries especiais de capinhas coloridas, que substituem a tampa traseira do aparelho e proporcionam mais estilo, aderência e proteção ao smartphone. As novidades estão disponíveis na Loja Online da Motorola e nos Quiosques Motorola a partir desta quinta-feira (3).

Se você é daqueles que não desgrudam do seu Moto G, a série Motorola Grip Shell tem 5 capinhas emborrachadas, que oferecem maior aderência e proteção extra. As Grip Shells estão disponíveis em cinco cores: verde-limão, preta, vermelha, azul e branca e são vendidas individualmente, com preço sugerido de R$ 79,00.

Para quem prefere unir proteção e estilo, a série Motorola Flip Shell é a escolha certa. São capas dobráveis, que protegem a tela do aparelho. Com design inovador, as capinhas estão disponíveis nas cores preta, verde-limão, azul, turquesa, violeta, vermelha e branca. Além disso, as Flip Shells possuem um sistema de fechamento perfeito, que ativa e bloqueia automaticamente a tela do Moto G. O preço sugerido de cada capa é de R$ 119,00.

Os acessórios estão disponíveis na Loja Online da Motorola e nos Quiosques Motorola do Shopping Eldorado e Ibirapuera, em São Paulo, e também no Norte Shopping e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Comentários