Motorola oferece 48 atualizações de aplicativos: Nova Galeria, Assist, Câmera. E ainda vem muito mais.

São apenas sete meses desde o lançamento mundial do Moto X. Desde então a equipe vem se esforçando para executar uma estratégia de lançar aplicativos rapidamente e replicá-los com agilidade. Com isso, esperamos que nossos fãs estejam sentindo os benefícios em todos nossos produtos. Com a atualização de câmera lançada nesta semana, chegamos à marca de 48 atualizações desde o lançamento do Moto X! E fiquem atentos: vêm mais por ai!.

Confira as últimas novidades:

Foto simplificada - projetamos o aplicativo da Câmera para ajudar as pessoas a tirarem fotos de maneira mais rápida e natural. É por isso que você pode tirar uma foto simplesmente tocando em qualquer parte da tela , além de ativar a câmera girando seu pulso duas vezes no caso do Moto X. Para aqueles que preferem o clique de um botão físico, essa nova atualização permite tirar uma foto tocando no botão de volume de seu Moto X ou Moto G.

Navegando pelas memórias  - a atualização da Galeria  Motorola traz uma nova maneira de navegar pelas suas fotos na linha de tempo, facilitando a navegação em galerias grandes e pequenas. Basta deslizar a tela por cada evento para ver suas fotos. Junto com outras mudanças, esta novidade agiliza a interface em todo o aplicativo. O resultado é uma galeria mais bonita e elegante, você consegue ver mais facilmente suas próprias fotos e vídeos onde quer que você procure. Além disto, a nova versão guarda o modo de visualização utilizado pela última vez, assim, você pode deixar o modo álbum como o padrão para ver suas fotos.

Organize-se com Assist - o Motorola Assist dá uma forcinha sempre que você está ocupado:  lendo mensagens em voz alta no Moto X enquanto você dirige e deixando você dormir em paz, por exemplo. O modo reunião do aplicativo sabe quando você está ocupado. Baseado no seu calendário, ele silencia as chamadas recebidas quando você não quer ser perturbado. Com essa atualização do Assist, você pode selecionar os calendários que quer utilizar com o modo reunião. Desta forma, você pode escolher se quer ser interrompido ou não durante um evento.

Tela Inteligente melhorada - matamos alguns bugs! A Tela Inteligente do Moto X agora roda mais suavemente.

O ano ainda está no começo. Temos muito a fazer! Esperamos que vocês gostem dessas atualizações. Envie seus comentários nos perfis da Motorola nas redes sociais: Google+, Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários