Motorola lança no Brasil o primeiro Android com acabamento de madeira


Depois do Moto X com bambu, chega ao Brasil a edição limitada do Moto X Iúna, o primeiro smartphone Android com acabamento de madeira de verdade. O Moto X Iúna vem para ampliar a linha Moto X, que já está disponível nas cores branca, preta, azul e violeta, além da edição de bambu.

Bonito por natureza, o lançamento tem um acabamento exclusivo e seus traços de madeira não se repetem. O material utilizado dá ao aparelho um ar de sofisticação.

O smartphone também conta com as soluções inovadoras e já consagradas do Moto X, como o Comando Inteligente de Voz, que permite acessar informações como previsão do tempo, pesquisas no Google, abrir aplicativos como, Facebook, WhatsApp, sugestões de caminhos ou até mesmo fazer uma ligação sem precisar usar as mãos. Basta dizer “OK Google Now”, que o Moto X Iúna responde em português.

O comando ainda reconhece quando você está dirigindo. Para evitar distrações ao volante, o Moto X Iúna pergunta se você gostaria de atender a ligação em viva-voz ou se deseja que o smartphone leia a mensagem de texto que acabou de chegar.

Além disso, o Moto X Iúna conta com outras funcionalidades exclusivas, como a Tela Inteligente, que mantém as informações necessárias pulsando discretamente na tela, sem precisar ligar a tela do aparelho. Com isso, o celular não interrompe o que você estiver fazendo e a Câmera Instantânea, que entra em ação com apenas um movimento de mão. Para tirar a foto desejada, basta tocar em qualquer parte da tela.

O Moto X Iúna está disponível a partir de hoje nos quiosques e na loja oficial da Motorola, além das principais lojas do varejo online, com preço a partir de R$ 1.499.

Clique aqui para baixar fotos do aparelho.

Comentários