Moto 360: Chegou a hora.

Finalmente, um relógio que impressiona pelo design e que oferece as informações que te interessam, no momento que você precisa.

É o Moto 360, a evolução do relógio, desenvolvido pela Motorola, powered by Android Wear.


O relógio de pulso evoluiu bastante desde que se tornou um acessório popular, há mais de cem anos. Do sistema mecânico para o eletrônico, do mostrador analógico para o digital, ele foi reinventado várias vezes durante este período, mas seu design clássico é valorizado há mais de um século, em função de sua elegância e funcionalidade. Assim, o Moto 360 representa a nossa visão de futuro,  perpetuando esta história.

Além disso, te ajuda a ser pontual, informando tudo que precisa saber através de alertas e notificações de forma inteligente e discreta. Com um simples giro do pulso, você pode ver quem está chamando ou enviando um e-mail, o horário de sua próxima reunião ou o último post de seu amigo.

Capaz de responder ao seu comando de voz, basta dizer “Ok Google” para saber quem ganhou o último jogo de futebol, qual o horário do seu voo ou ainda para agendar um compromisso, enviar uma mensagem, configurar um alarme ou fazer uma anotação.

O Moto 360 oferece design icônico e arredondado, materiais de alta qualidade e conforto. É tudo que você precisa, com o estilo que você quer.

O novo relógio estará disponível até o final do ano. Para saber mais sobre o Moto 360 ou sobre os nossos produtos, clique aqui.



Postado por Lior Ron, CVP Product Management

IMAGENS: Clique nesse link para ver mais fotos (case concorde com nossos termos de licença ao baixar as imagens).

Nota a desenvolvedores: Queremos saber o que vocês pensam! Estamos ansiosos para receber os aplicativos que vocês criarão para o Moto 360. Compartilhe suas ideias conosco aqui.

Comentários