quarta-feira, 5 de março de 2014

Buggy Night, a nova Spotlight Story, agora em um Moto X perto de você!

Em outubro do ano passado, a Motorola apresentou ao mundo um ratinho, um chapéu e uma nova maneira de contar histórias, que ganhou vida através de uma tecnologia imersiva. Era a estreia do Windy Day, disponível por meio da plataforma Spotlight Story, exclusivamente para os usuários do Moto X.

Na ocasião, muita gente se divertiu e dividiu a novidade entre amigos, irmãos, pais e filhos. Agora a Motorola coloca no ar uma nova história para os usuários do smartphone: a Buggy Night, que faz o consumidor voltar à mesma floresta de Windy Day, mostrando que as coisas ficam bem diferentes depois do pôr-do-sol.


Continuando o trabalho com roteiristas premiados, o Buggy Night é dirigido pelo veterano animador Mark Oftedal, que trabalhou com toda a equipe do Windy Day, incluindo o roteirista e ilustrador vencedor do Caldecott Jon Klasssen e a produtora vencedora do Oscar Karen Dufilho-Rosen.

Em cada episódio de Spotlight Story, a Motorola aprimora a tecnologia para apresentar contos ainda mais criativos. Com isso, a marca continua a experimentar novas formas de contar histórias por meio de celulares. De acordo com a empresa, quando as narrativas são pensadas para o smartphone e sua tela, novas possiblidades se abrem. São alternativas para unir hardware, software e conteúdo.

Tecnologicamente, Buggy Night leva a interatividade e a imersão a um novo nível. Para essa história, foi criada uma interação contínua, que explora toda a capacidade gráfica do Android 4.4 KitKat, aplicada em um ambiente 360°. Isso significa que, por meio da narrativa, o usuário pode escolher o que quer explorar.



Para identificar que uma nova história está no ar, os consumidores perceberão um pequeno besouro andando pela tela do Moto X.


Para acessar a primeira Spotlight Story, o Windy Day está disponível na nova biblioteca do Spotlight Player. Para ficar por dentro de todas as novidades das Spotlight Stories, acesse o Tumblr das Spotlight Stories e participe da  comunidade da marca no Google+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário